quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Textinhos

 A vida melhora, a partir do momento que você deixa de reviver o passado, cuida do seu presente e pensa no melhor para o seu futuro. Não deixe que o medo dos acontecimentos do passado, afetem a sua felicidade no presente, porque os dias são diferentes, e você também precisa vivê-los sendo diferente, claro, aprendendo e não sofrendo.

 Só preciso de um pouco de paz, silêncio e um canto para refletir, sonhar e me questionar. Um pouco de espaço para mim mesma, para me dispersar do olho alheio, da alienação humana, um lugar que me traga coisas boas e melhores pensamentos, que me faça sentir-me melhor e livre para correr atrás de qualquer coisa que eu quero e sei que posso conquistar.

 Só queria alguem especial: que diga eu te amo, que morda minha boca e faça coseguinhas só para me ver sorrir, que me ame como eu o ame, que encha a boca de chocolate só para mostrar para mim e fazer meleca, que me faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida, que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, que mate aula só pra me ver, que fique até de tarde comigo no MSN, e que pense em mim antes de dormir. Alguém que saiba o que é o amor.

 O que eu preciso fazer para te provar que só seu amor me completa, e que tudo que já vivemos foi o bastante para crescer dentro de mim, esse imenso amor que hoje tento de todas as formas provar pra voçe que ele é real, mais você cego nao consegue enxergar o que ta na cara e todo mundo vê, que eu sou louca por você. E tendo você não preciso de mais ninguem. Acredita em mim agora ?

  Apenas teu sorriso é o bastante para que eu possa sorrir, o seu jeito de olhar as coisas é diferente, você ve de um jeito como ninguem vê, nos momentos que eu precisei você estava la, fazendo qualquer coisa para me consolar. No seu abraço seu perfume posso encontrar, você me faz feliz e não importa o tanto que eu tenho que lutar para estar ao seu lado, te tocar te sentir isso me faz feliz, teu olhar teu sorriso são como a luz no escuro a luz que eu preciso ter a luz especial para mim, eu não sei descrever o quanto você me faz feliz não existe palavras quando estou diante de você eu só queria dizer que te amo.

.

.
Diário da Siusley © 2008 Por *Templates para Você*