sábado, 26 de fevereiro de 2011

Agora é amizade;

As pessoas erram, isso é um fato. Mas tem a chance de se arrepender, e impedir que esse erro se repita. Nós dois erramos,e eu quero a nossa amizade de volta. Nao é só porque hoje é dia do amigo, mas porque nessas cinco semanas voce me fez uma falta enorme, e eu estou aqui pra tentar reconstruir o que restou da nossa amizade. Pode ser dificil, mas eu quero voce de novo na minha vida, voce é meu melhor amigo. Essa data só serviu pra que eu encontrasse uma maneira de chegar até voce, e dizer que eu amo você muito, e nao tenho raiva nem nada. Sei que nossa amizade nunca vai ser a mesma, por causa das brigas ...mas eu quero ter voce de novo comigo, começando de novo a ser amigos; Te quero pra mim ♥ 

.

.
Diário da Siusley © 2008 Por *Templates para Você*