sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Frases para Twittar \o

Faça amigos. Grite pelo seu idolo. Chore quando estiver com vontade. Não se prenda por uma pessoas que não gosta de você. E apenas viva.


Quando eu te chamo no msn, é porque estou sentindo sua falta. Quando eu não chamo, é porque estou esperando você sentir a minha.


O amor não machuca. O que machuca é a traição, a mentira, a decepção.


Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste.


Se você lesse meus pensamentos, se cansaria de ouvir sobre você. Não há como te tirar dos meus pensamentos, não há.


Nada muda se você não mudar.


Ninguém se importa com o que você faz. Até que você faça algo de errado.


A pior coisa do mundo é quando alguém faz vc se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. Aí vc tem que fingir que não se importa.

Eu já não preciso do ''felizes para sempre'', ultimamente, ser feliz agora ja basta!

.

.
Diário da Siusley © 2008 Por *Templates para Você*