domingo, 29 de maio de 2011

Trechos de músicas

Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho aonde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão!
----------------------------------------------------------------------------
Eu vou contar pra todo mundo. Eu vou pichar sua rua.
Vou bater na sua porta de noite completamente nua

Quem sabe então assim: você repara em mim.
Quem sabe então assim você.... repara em mim
----------------------------------------------------------------------------
Confesso acordei achando tudo indiferente
Verdade acabei sentindo cada dia igual
Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante
Quem sabe o amor tenha chegado ao final

----------------------------------------------------------------------------
                                                                            Ana Carolina

.

.
Diário da Siusley © 2008 Por *Templates para Você*