sábado, 7 de maio de 2011

O Que fazer quando todas as músicas me fazem lembrar vc?



Acordei inspirada , com aquela vontade de soltar o vozeirão, e logo comecei...



Te ter e não te querer é improvável é impossível, te ter e ter que esquecer é insuportável é dor incrível” (Te ver – Skank)



- Parei. Doeu meu coração, pois era a mais pura verdade, e em poucos minutos encontraria você e não poderia te ter. Tentei então mudar de pensamento, e cantei...


Porque é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim, deitar no teu abraço, retomar um pedaço que falta no meu coração” (Adriana Calcanhoto- Assim sem você)



- Parei de novo, será que era tão difícil pensar em outra coisa a não ser vc?! Saí apressada, entrei no ônibus e coloquei o fone...


Porque eu só vivo pensando em você e é sem querer, você não sai da minha cabeça mais, eu só vivo acordada a sonhar, imaginar nós dois, às vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível, será?” (Pensando em você - Claudia Leitte)


Apertei o pausa, já estava virando palhaçada. Preferi deixar o fone de lado. Enfim cheguei e então você passou, fiquei observando, e cantei...



...E aonde quer que eu vá levo você no olhar” (Aonde quer que eu vá –Paralamas do Sucesso)



Balancei a cabeça. Tentei procurar coisas para fazer, e parar de pensar besteiras... e foi quando de repente você apareceu novamente, mas agora em minha frente, e senti seu coração ao meu, um abraço no qual desejara ficar para sempre, mas recuei e me afastei fingindo estar atrasada, e brinquei cantando...



Quando digo que deixei de te amar, é porque eu te amo, quando digo que não quero mais você, é porque eu te quero, eu tenho medo de te dar meu coração e confessar que estou em suas mãos” (Evidências- Ana Carolina)



Não prestei atenção em nenhuma aula lembrando de como fui grossa e fria com você, que poderia ter brincado mais com vc, puxado algum assunto..., mas é difícil tentar enganar um sentimento tão real. Ao término da aula, te vi sentado sozinho e me aproximei, fiquei por um bom tempo ao seu lado, e cantarolei mentalmente...



E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais, e te perder de vista assim é ruim demais... não é que eu queira reviver nenhum passado, nem revirar num sentimento revirado, mas toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na tua vida” ( Quem de nós dois- Ana Carolina)


Passei a tarde toda prucurando cantar algo diferente, mas todas as músicas me faziam lembrar você. E quando finalmente deitei em minha cama, logo cantei...

 
Ás vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois, eu fico ali sonhando acordado juntando o antes, o agora e o depois” ()

.

.
Diário da Siusley © 2008 Por *Templates para Você*