domingo, 15 de agosto de 2010

Liberdade de Pensamento


Dia desses me perguntaram como conquistar a minha confiança. Seria uma pergunta besta como outra qualquer, se eu tivesse respondido de pronto. Mas além de não conseguir responder, fiquei horas pensando no que poderia ter dito e não disse. Sei lá, talvez por ser muito desconfiada de tudo e de todos. Não sei dar confiança a qualquer um. Hoje mesmo, recebi um telefonema de um amigo, que estava todo meloso. Disparei:

- Fala logo! O que é que você quer.

A resposta?

- Nada. Só estava com saudades!

Talvez não esteja acostumada que as pessoas me tratem MUITO BEM. Somente BEM para mim, está ótimo. Esforço demais para me agradar soa falso. Mesmo que não seja essa a intenção da pessoa. É aquela coisa do dia do seu aniversário. Parabéns pra lá, parabéns pra cá e de tantos, você tira um ou dois que realmente são sinceros. E na maioria das vezes esses dois foram seus pais que disseram. Não é engraçado? Eu acho. Tenho uma multidão de amigos. Gosto de ouvir. Aconselho e os tenho no mais alto grau de consideração. Mas confiança mesmo [...]. Bem reclamam que eu nunca confio nenhum segredo. Que nunca desabafo totalmente. Fica sempre uma dúvida no ar a meu respeito. Mas isso é bacana. Para que me mostrar completamente? O legal mesmo é ser sempre uma incógnita. Só que não faço isso intencionalmente, faço porque me sinto mais segura assim. Cada um com os seus problemas e gosto de guardar os meus só para mim mesma. Se você gosta de contar, estou aqui para ouvir e ajudar, mas não me obrigue a falar

.

.
Diário da Siusley © 2008 Por *Templates para Você*