quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Cozinha Planejada

-  Gente, como disse no post anterior estou comprando meu primeiro apartamento ou apertamento como dizem por ae algumas blogueiras! haha Ele é pequeno e quero torná-lo compacto e útil, com cada centímetro planejado e decorado. Quero dar a ele aquela sensação de amplitude usando espelhos e tons de tinta claro... enfim, ainda não vou comentar dos detalhes do apê porque to preparando o post...  O assunto de hoje é a COZINHA  *--*  Devo confessar que não sou dessas pessoas viciadas em boa alimentação, e muito menos em cozinhar! Como atualmente moro com meus país - mãe  - geralmente um miojo no jantar é o suficiente! #ousanduíche Só que chega uma hora na nossa vida em que temos que criar coragem e virar dona de casa #medo e tomar as rédias da cozinha. Por isso o tema de hoje. Estou cuidando de cada detalhe para que a minha cozinha fique perfeita, mesmo que eu não vá usa-la tanto como imagino =X Na planta, ela não é naquele formato em ilha, pena, porque acho lindo.

Chega de blá blá blá, vamos as fotos que é o que interessa, aqui estão algumas inspirações para cozinhas compactas de apartamento no estilo linear que espero ajudar a inspirar vocês também (:




 Esses tons amadeirados entre os móveis todo branquinho dá um charme, não é?







Já deu para perceber que meu estilo é CLEAN né?! *--* amoo... e a escolha dos meus móveis serão brancos também, porém estou na dúvida de colocar alguns tons amadeirados. As pastilhas de vidro sem dúvidas são fundamentais né?! Faz toda a diferença.


Esse modelo é aparentemente apertado, mas empurrando as banquetinhas e descendo a mesa suspensa, fica bom também.


Esse eu vi no Loucos do 14 e servirá de inspiração!


De uma coisa eu sei: a minha lavanderia será integrada a cozinha...Logo ainda tem muito planejamento de móveis pela frente rsrsrs

Se você se identificou com algum estilo desses comenta ;) 


#P.S: Alguns fotos foram inspiradas em blogs que amo! Confesso que outras não sei onde tirei... mas se alguém reconhecer, favor avise para eu dar os devidos créditos 

.

.
Diário da Siusley © 2008 Por *Templates para Você*