segunda-feira, 7 de março de 2011

Ah se você soubesse

Se você soubesse o quanto de você existe em mim, não me faria chorar toda vez que te procuro e me nega. Se você soubesse o quanto de você existe em mim, saberia o que sinto toda vez que ouço a nossa música. Se você soubesse o quanto de você existe em mim, atenderia todas as minhas ligações só pra não me deixar pensando coisas. Se você soubesse o quanto de você existe em mim, faria o possível e o impossível para me ver sorrir. Ah se você soubesse... Mais você não sabe. Não sabe que te amo, não sabe que amo esse seu sorriso encantador, e esse seu jeito de falar...e esse seu jeito de me olhar. Não tenho essa coragem pra dizer o quanto meu coração pulsa por você...o quanto queria estar ae deitadinha do seu lado na cama, te fazendo carinho e dando beijos no pescoço. Agora só resta comigo o suspiro dos sonhos que espero realizar. Um dia eu te conto o quanto de você existe em mim.

Siusley Souza

.

.
Diário da Siusley © 2008 Por *Templates para Você*