sexta-feira, 18 de março de 2011

Batendo papo com a consciência



- Ah garota pare de chorar, levante dessa cama e reaja

- Eu não quero. Deixe-me em paz!

- Não acredito que você vai desistir da vida desse jeito, tem tanta coisa á se viver ainda.

- Prefiro me enterrar á esse quarto, do que viver esse mundo cruel.

- Não culpe o mundo pelos seus erros garota.

-Dá pra parar de me chamar de garota?

- Então você vai começar agir agora como uma mulher?

- O que você quer de mim?

- Que você levante dessa cama, enxugue os olhos e enfrente a vida. Mude o que está errado.

- E se eu não quiser? O que vai fazer?

-Continuar ao seu lado, mas no futuro quem se arrependerá é você e eu estarei aqui para lembrá-la desse a.

- Porque você é tão cruel assim?

-A verdade é cruel não é mesmo?! Mas esse mundo de ilusões um dia vai acabar, e a verdade sempre vai aparecer, então porque você não começa a encará-la agora?

-Mas sozinha eu não consigo.

-Hei garota, há coisas na vida que só você pode resolver. As decisões são só suas, e mais ninguém pode interferir.

-E porque você está aqui mandando encarar a verdade?

- Os amigos podem apenas dá seus conselhos, apoiar e permanecer ao lado. Mas nós não podemos agir e nem mudar por você.

-Pensei que você era minha consciência, não a minha amiga.

-A consciência garota pode ser um grande amigo do homem quando quer.
-Está bem, agora pare de me chamar de garota, tenho muito que fazer.

-Assim que se fala minha nova mulher!


Por: Letícia Barcelos

.

.
Diário da Siusley © 2008 Por *Templates para Você*