terça-feira, 8 de março de 2011

Amigas para sempre

Sabe aquela pessoa que você confia mesmo quando estão brigados? Sabe aquela pessoa que vc ama, mesmo quando ela ta cantando aquela música que você detesta? Sabe quando aquela pessoa que você acha q é sua amiga, mais passa um tempo e você percebe que não é só amiga, é mais que isso... vai além do que agente chama de simples carinho, afeto... é um amor tão grande, que se fosse sua irmã, talvez não fosse tão chegada. Estou falando  da MELHOR AMIGA. Amiga é um amor pra toda vida. Ainda que a distância atrapalhe, ainda que os sonhos não sejam os mesmos, ainda que as brigas acompanhe. Mesmo com tantas idas e vindas, uma amizade verdadeira não se esquece, não se apaga, não se acaba. Posso ter me perdido na quantidade de amigas que tive nessa minha vida, desde aquela do jardim de infância...é aquela que você realmente nem se lembra mais... mas você sabe que ela existiu...porque ela te ajudou a crescer. Não sei ao certo quantas amizades eu já cultivei, mas posso contar nos dedos, com absoluta certeza, as que eu realmente considero as minhas melhores. E são à elas, que eu devo meu carácter, meu sorriso e até alguns choros. Porque amiga de verdade, chora e ri com você. Está junto contigo quando você erra...e também sabe te dar exporro quando está errada. Amiga de verdade é aquela que vai apontar seu erro, e também é a aquela que vai te ajudar levantar quando cair.  Dizem que amigos vem e vão...mais pra mim, amigas são para sempre!
Dedicado às minhas amigas. By Siusley Souza

.

.
Diário da Siusley © 2008 Por *Templates para Você*