domingo, 6 de março de 2011

Sonhos de Menina

Não se enganem, o ser humano não morre quando seu coração deixa de pulsar, sim quando deixa de se sentir importante!

Sempre imaginei em ter aquele amor impossível, igual ao que vemos nos filmes. Uma época até pensei ter encontrado, mas depois de dois anos percebi que fora apenas uma aventura de menina. Meu coração acelerava quando olhava nos olhos do menino que gostava, sonhando com o dia que ele correria até mim e se declarasse.  Digo agora que todo esse tempo estava sonhando acordada, esperando o príncipe de contos de fadas, e foi quando de repente a nuvem dos meus sonhos evaporou. Desapontamento é o máximo que consigo encontrar nas palavras para expressar o que senti. Hoje vejo o mundo real, no qual não existe amor perfeito. Não sei se digo para os que encontraram seu amor, ou que pensam que encontraram que eles são sortudos, pois não acredito em sorte, talvez dissessem que são privilegiados. Parece que arranquei um pedaço de mármore e coloquei no meu peito. Minha mente ainda está aberta para um relacionamento futuro, um casamento, o qual nunca deixei de sonhar. A diferença que hoje existe em mim é saber que não existe um mundo de fantasias, no qual diga: e viveram felizes para sempre. Acho que no momento o meu 'eu menina romântica' está de folga. (:

.

.
Diário da Siusley © 2008 Por *Templates para Você*