segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Morando Sozinha...

Bom, chega uma hora em que todo mundo pensa em morar sozinho. Eu particularmente, sempre quis. Não era dessas adolescentes malcriadas, doidas para sumir de casa e da frente dos pais. Esse nunca foi o meu caso, mas por algum motivo sempre despertei esse desejo em morar sozinha. Finalmente, o grande dia esta chegando!  Essa são as novidade que vão surgir aqui no blog. Casa nova, vida nova. Nesse caso, responsabilidades novas, dividas novas... haha
Será uma longa história, que pretendo contar passo a passo como tudo esta acontecendo, por enquanto acrescento que só me mudarei em 2015, já que comprei o apê na planta! (História para outro post, não vou me estender nesse.)

Vou contar cada detalhe dessa minha nova aventura, que espero ser boa :P  O medo de morar sozinha, de se sentir solitária... acho que é normal, será um desafio, então vamos que vamos \o/

Chega de blá blá blá... Vou mostrar agora meu pequeno mundo virtual de inspirações... (já que só faço isso na net ultimamente)


Lavanderia 


Amei essa cozinha, compacta e muito clean :D





#P.S: Alguns fotos foram inspiradas em blogs que amo! Confesso que outras não sei onde tirei... mas se alguém reconhecer, favor avise para eu dar os devidos créditos :)


.

.
Diário da Siusley © 2008 Por *Templates para Você*