segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Dica de Leitura: Livro- Projeto Felizes para sempre

Oi gente, hoje estou inspirada para uma novaTAG: Dica de leitura
Eu amo literatura... e sou apaixonada por livros de romances, ficção e auto-ajuda. Desde pequena sempre "viajei" nos livros, sempre sonhadora e tinha a esperança de encontrar o príncipe encantado em um cavalo branco.  vê se pode,haha. Não mudei muita coisa, rs mas confesso que o tempo hoje é curto... trabalho, pós graduação, tempo pro namorado, acaba fazendo com que a gente se distancia um pouco da frequência de leituras. Sempre que dá eu procuro um novo livro para ler. 

A dica de leitura de hoje é apaixonante *-* O livroProjeto Felizes para Sempre é motivador e inspirador. É uma mistura de auto-ajuda, humor e romantismo. A Autora é Alisa Bowman, uma blogueira, isso mesmo BLOGUEIRA, que vive New York. Começou contando sua história em um blog. Com o sucesso da história, publicou seu livro e nele ela abre seu coração, conta com muito humor, descontração e coragem a sua história e como conseguiu salvar seu casamento que estava a beira do abismo. É uma divertida história real com dicas para salvar o casamento/namoro. Gente, eu nunca fui casada... embora tenha vontade, e super me identifiquei com a história. Qualquer mulher que já tenha namorado, ou se relacionado com alguém vai se encaixar na história dela. Eu ameiiii, e usei muitas dicas para manter meu relacionamento bom, já que na época em que comprei o livro estava passando por crises =X 
Agora se você é casada, talvez já tenha pensado em se separar, imaginado os homens com quem se relacionaria quando voltasse a ser solteira ou simplesmente se perguntado onde estava com a cabeça quando disse “sim”.

Aos 30 e poucos anos, a autora vivia uma realidade parecida: estava insatisfeita, carente e sem a menor vontade de ir para a cama com o marido. Apesar de desiludida, ainda acreditava que podia voltar a ser feliz, então decidiu tentar de tudo antes de partir para o divórcio. É ae que a história fica boa e super divertida. Confesso que ao ler o livro eu me vi, vivendo a vida dela. Aii, como senti raiva do marido dela :@ vontade de esganar... Mas o final...bom o final eu não conto para vocês! Só posso acrescentar que é difícil viver feliz para sempre. Desde que li o livro estou no #projetofelizesparasempre. 

P.s.: Se eu fosse o marido dela, não teria deixado escrever tantas coisas ruins sobre mim :X

Indico a leitura... tenho certeza que vocês vão amar *-*



.

.
Diário da Siusley © 2008 Por *Templates para Você*