terça-feira, 14 de outubro de 2014

Trechos de Músicas....



Ela dormiu no calor dos meus braços 
E eu acordei sem saber se era um sonho
Há um tempo atrás pensei em te dizer 
que eu nunca cai nas suas armadilhas de amor. ♫
 

(Capital Inicial - A sua maneira)
---------------------------------------------------------------------------------------------
Ficar sozinho não rola, mas amor não se implora 
Nem se joga fora. O amor a gente conquista e não há quem desista
Se o coração chora. ♪ 


( Jorge e Mateus - De tanto te querer )
---------------------------------------------------------------------------------------------

- Não sei porque você já pôs outra pessoa em meu lugar,
eu sinto que assim já foi, mais fácil de aceitar.
E  mesmo se você mudar, querer voltar,
não adianta mais, agora que você quebrou aquilo que não vai voltar...

( Onze:20 - Não vai voltar )

---------------------------------------------------------------------------------------------

- Tá com voz de sono, foi mal se te acordei
Desligue e volte a dormir, depois me ligue aqui
Eu nem sei o que faria nesse inverno
Qualquer coisa que não fosse com você
Me causaria tédio.   

(Marcos e Belutti - Domingo de Manhã )

 


.

.
Diário da Siusley © 2008 Por *Templates para Você*