terça-feira, 27 de julho de 2010

Abouts -Ө1

eu aprendi ..
.. que sou mais forte que imaginava, e que posso ir mais longe depois de pensar que não podia mais.
e que realmente a vida tem valor e eu tenho valor diante da 
vida (!


-


Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.Tenho um coração maior do que eu, nunca sei a minha altura, tenho o tamanho de um sonho.Minha bagunça mora aqui dentro, pensamentos dormem e acordam, nunca sei a hora certa. Mas uma coisa eu digo: eu não páro.


-


Você cresce , não tem mαis bochechαs fofαs, não é mαis α queridinhα dα vovó, não é mαis α princesinhα do pαpαi e αté o pobre do bicho pαpão te αbαndonα. você perde os αmigos imαginários, não vive mαis cercαdα de pessoαs querendo te mimαr e fαzer suαs vontαdes. você não pode mαis simplesmente chorαr prα não ir nα escolα, não pode mαis morder αs professorαs quαndo se irritα e nem ser mαu educαdα e dαr desculpαs de que é muito criαnçα prα entender que certαs pαlαvrαs mαgoαm. ninguém te põe prα dormir contando as historinhas preferidas. você perde todαs αs regαliαs e pαssα α ser responsável pelo que cαtivou. você não brincα mαis de bonecα, você não tem mαis elαs prα destruir e pintαr cαbelos. todos os seus lápis de cerα e brinquedos sumirαm e derαm lugαr α grαndes e grossos livros! você cresce. você αprende, você errα, mas você ganha!


-


espelho, espelho meu. me diga se há alguém, mais atrapalhada, mais confusa, mais entusiasmada, mais preguiçosa, mais esquisita, mais animada, mais perdida, mais alegre e mais apaixonada do que eu? 


-


Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional. (Agatha Christie)



.

.
Diário da Siusley © 2008 Por *Templates para Você*