quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hoje...





Hoje eu acordei pensando em você e em tudo o que nunca aconteceu.
Fantasiei bons momentos.
Palavras não ditas.
Acertos ao invés de erros.
Porque não aconteceu como imaginei?
Foi tudo uma seqüência de erros e o tempo foi impiedoso.
Passou voando e nem havia me dado conta de como fazia tempo.
É engraçado [...]
De tudo o que foi, restou apenas uma cicatriz.
Nem grande, nem pequena, mas na proporção certa.
O interessante é que infelizmente ela ainda está exposta e você está marcado em mim.
Como tatuagem, na minha pele, na minha alma.
Não houveram momentos intensos, nem uma paixão avassaladora.
Foi algo mais brando, sutil e intensamente marcante.
Já faz algum tempo, é verdade [...]
E nem sei porque mas, hoje pensei em você.



Autora: Manuela Alves

.

.
Diário da Siusley © 2008 Por *Templates para Você*