domingo, 18 de julho de 2010

Verdades e conseqüências.


  Não. Você está muito enganado. Eu não sou melhor que você em nada. E, por mais que você goste de mim, eu sinto desapontá-lo, mas também sou cheia de defeitos. Ainda que você insista em dizer que sou incapaz de fazer mal a uma mosca, eu quero deixar claro que também ataco, mesmo que seja apenas para me defender. O meu olhar de melancolia também endurece ao mínimo sinal de má fé. O meu sorriso se desfaz em segundos quando alguém ou algo me irrita profundamente. O meu timbre de voz também sobe algumas oitavas, na medida da raiva imposta, mas você não vai querer pagar para ver. O que te fez pensar que me cabe o patamar de santa? Não me rotule só porque me tem apreço. Sou normal, como você e tantas outras pessoas nesse mundo. Tenho problemas, enfrento obstáculos diários, participo de embates e discursos insanos quase sempre. Gosto de polêmicas e tenho fama de ser controversa. Também não gosto de meias palavras e costumo dizer tudo o que penso na cara. Doa a quem doer. Gostaria de ser tratada da mesma maneira, mas quase nunca isso é possível. Tenho medos, anseios e sonhos. Já passei por desilusões, desamores e decepções. Também minto, julgo e discuto. Sou desconfiada e odeio receber um não. Não me ponha num pedestal porque não me sinto bem nele. Gosto de ser assim e vivo bem com isso desde a primeira infância. Todas as minhas qualidades também são válidas e fazem uma grande diferença nesse jogo de claro e escuro a que me imponho. Não feche os olhos, me veja por inteiro. Porque já passei da fase de me contentar apenas com metades. 


.

.
Diário da Siusley © 2008 Por *Templates para Você*